AUDIÊNCIA PÚBLICA ACONTECE NESTA QUARTA FEIRA EM GUARULHOS !

Depois de Arujá, agora é a vez de Guarulhos !

Depois de ignorar a recomendação do Ministério Público Federal de cancelar as audiências públicas do trecho norte do Rodoanel em Guarulhos e em São Paulo, a Dersa vai realizar a segunda audiência para discutir a obra nesta quarta feria as 17h00 na UNG – Universidade da cidade de  Guarulhos.
Resta a população comparecer a audiência e mostrar  sua indignação com o atual traçado . Representantes da sociedade civil terão 3 minutos para se manifestar nos microfones da audiência. As ONGS também podem e devem comparecer. Não  podemos apenas ficar preocupados com a preservação da Amozônia,temos que cuidar do pedação de  Mata Atlântica que é nossa vizinha e que pode ser destruída por este Rodoanel. É importante a população saber que tudo que for dito na audiência precisa ser protocolado, por isso levem o que desejam falar por escrito para registrar o documento na hora. Quanto mais gente, melhor!  O seu argumento vale a pena ser exposto para os representantes do Consema e da Dersa.  Não deixe de participar !

Serviço:
 15/Dezembro/10    –     17h00 Guarulhos Anfiteatro da Universidade de Guarulhos, Rua Soldado Brasílio Pinto de Almeida, nº. 132 (antigo 82) – Anfiteatro F, Entrada da Reitoria – Centro, Guarulhos/SP

No dia 16 é a vez de São Paulo – capital :

16/Dezembro/10     –    17h00 São Paulo Casa de Portugal, Avenida da Liberdade, nº 602 – Liberdade – SP

 
Helena Fernandes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: